Publicado em 04/05/2022 às 14:30 remove_red_eye 71 visualizações
PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES PAULISTA REALIZA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Atendendo a pedidos de munícipes e algumas indicações de vereadores, Prefeitura Municipal de Palmares Paulista realiza instalação de câmeras de monitoramento no Cemitério Municipal.

“Esse é um projeto importante pois, além de estar zelando e cuidando do patrimônio público, também é uma forma de respeitar os munícipes que tiveram a perda de seus entes queridos. Respeitando também a memória dos munícipes que perderam seus familiares.” frisou o Prefeito Lucas Assumção.

#CâmeraDeMonitoramento #Instalação #PrefeituraDePalmaresPaulista #PalmaresPaulista