Publicado em 12/05/2022 às 08:29 remove_red_eye 62 visualizações
DIA 12 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL DO ENFERMEIRO

Em 12 de maio é comemorado o Dia Internacional do Enfermeiro. A data faz uma justa homenagem aos profissionais da área que, normalmente, estão presentes em todas as etapas de atendimento em instituições de saúde. A profissão exige habilidades técnicas, conhecimento científico e muita humanidade. É isso que faz da Enfermagem uma área tão admirada.

Se a Enfermagem sempre foi uma área admirada, neste momento ela confirma a natureza genuína e humana do seu trabalho. Por isso, em nome de toda a população, a Prefeitura Municipal de Palmares Paulista parabeniza e agradece a todos os enfermeiros que têm dedicado sua carreira ao serviço da saúde pública. O exercício da Enfermagem com responsabilidade e dedicação também salva vidas.

#DiaDoEnfermeiro #Enfermeiro #PrefeituraDePalmaresPaulista #PalmaresPaulista