Publicado em 20/06/2022 às 13:45 remove_red_eye 47 visualizações
CONQUISTA DE PALMARES PAULISTA - USINA DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O município de Palmares Paulista, foi contemplado com uma Usina de Resíduos da Construção Civil, por participar do Consórcio CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande).

Uma grande conquista para nossa cidade, por meio do Consórcio CODEVAR, da qual Palmares Paulista faz parte.

Os resíduos gerados nas construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, triturados, poderão ser utilizados na recuperação de estradas rurais, pois produz uma matéria excelente para esse fim, além de ser fundamental para a melhorar o meio ambiente.

Agradecemos ao Deputado Federal Geninho Zuliani, que colaborou para a conquista dessa Usina móvel de RCC (Resíduos da Construção Civil).

#Conquista #CODEVAR #Usina #PrefeituraDePalmaresPaulista #PalmaresPaulista