Publicado em 13/09/2022 às 17:10 remove_red_eye 87 visualizações
ACONTECEU HOJE 13/09, UM MARCO PARA A NOSSA CIDADE DE PALMARES PAULISTA, INAUGURAMOS NOSSO GANHA TEMPO.

A partir de Hoje nossa população terá acesso ao serviço público de melhor avalição do Brasil.
Um Posto de Atendimento do Poupa Tempo, trazendo também os serviços do Detran para nossa cidade, lá estarão também o Sebrae, Procon e Banco do Povo.

O Evento contou com a presença do nosso Prefeito Lucas Aparecido da Assumção,  o Vice-Prefeito Ari Michelan, a Diretora Vice-Presidente do Detran/SP Neiva Aparecida Doretto, Superintendente do Detran de São José do Rio Preto Amanda de Fátima Couto, Diretora técnica da Unidade de Catanduva Natália Cristina Betochi Castello e o Assessor da Presidência do Detran José Pântano, esteve presente também o Prefeito de Bebedouro Lucas Seren, representantes da Polícia Militar e Civil da nossa cidade.

Estiveram também a Presidente da Câmara Tamiris Scarpeto Teixeira e os vereadores Biela, Mauro Lúcio Pereira e Herbert Silva representando a Câmara Municipal.

O Prefeito Lucas relatou sobre as buscas e  lutas e apoio junto à Câmara para trazer nosso Ganha Tempo:
"Com essa grande conquista iniciamos hoje em nossa cidade um novo tempo".

Você está convidado a conhecer o nosso espaço Ganha Tempo...