Publicado em 22/11/2022 às 09:04 remove_red_eye 37 visualizações
Evento em comemoração ao dia da CONSCIÊNCIA NEGRA.

Neste último dia 17/11, tivemos um evento em comemoração ao dia da CONSCIÊNCIA NEGRA trouxemos apresentações com artistas da nossa cidade, Samanda Nery apresentou lindamente um monólogo, nosso querido amigo Fu apresentou um repente de improvisos cantando ao público com sua alegria e para encerrar a noite uma Bilhante apresentação com a Cia Criativa.

Estiveram presentes também o Prefeito Lucas Assumção, junto a 1º Dama Liliane Souza e o Vice Prefeito Ari Michelan.

Que a nossa consciência tenha ciência de que somos humanos iguais, que a força que vem de dentro nos torne gigantes perante tudo. Se passaram apenas 134 anos, o passado faz parte de uma história de lutas, que se estendem até os dias de hoje, uma história que deve ser lembrada, uma luta que deve ser respeitada e somadas as suas forças.

Uma luta que é minha, sua e de todos nós... Respeite, ame e cuide, somos grandes, somos fortes.