Publicado em 06/01/2023 às 10:21 remove_red_eye 340 visualizações
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES PAULISTA 2023.

ATENÇÃO!!

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES PAULISTA. Estágio remunerado com bolsa auxílio e auxílio transporte.

Inscrições a partir de hoje 06/01 até 30/01/23 às 12h. Estágio em diversas áreas da Prefeitura Municipal.

Requisitos para inscrições:

Estar cursando a partir do 1° ao penúltimo semestre dos cursos abaixo, com exceção do curso de fisioterapia necessário estar cursando a partir do 6º semestre, cursos de ensino superior:

Gestão Empresarial, Contabilidade, Administração, Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Farmácia, Assistente Serviço Social e Odontologia.

Para se inscrever e consultar o edital acesse o site:

pp.ciee.org.br/vitrine/7677/detalhe

Estágios para diversos setores municipais.

Caso você esteja dentro dos requisitos, aproveite a oportunidade.