Publicado em 12/01/2023 às 16:00 remove_red_eye 276 visualizações
VEM AÍ O 3° FEIRÃO DO EMPREGO DE PALMARES PAULISTA PREPARE SEU CURRÍCULO SERÃO NOVE DIAS DE OPORTUNIDADES E VAGAS DE EMPREGO IMEDIATO.

VAGAS PARA MUNÍCIPES DA NOSSA CIDADE.

Do dia 16 a 26/01 das 08h às 17h.

NESTA SEGUNDA-FEIRA 16/01, INICIAMOS COM A VOLTA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ COM VAGAS EM SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL - JOVENS DE 14 ATÉ 17 ANOS QUE ESTEJAM CURSANDO O ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO EM NOSSO MUNICÍPIO, VENHA SE CADASTRAR OU TRAGA SEU CURRÍCULO.

Grandes empresas da nossa região virão em nossa cidade buscar trabalhadores cada dia teremos uma empresa diferente recrutando trabalhadores para seus setores e nós gerando também oportunidade do 1º Emprego aos nossos jovens, pelo programa jovem aprendiz, com bolsa auxílio e vale transporte mensal.

Em breve cronograma e vagas disponíveis de cada empregador.

#prefeituradepalmarespaulista #palmarespaulista