ASSINATURA DE CONVÊNIO COM O FUSSESP

Dona Cida Bugança, primeira dama de Palmares Paulista assina convênios da Escola de Moda, Escola da Beleza, Escola da Construção Civil com a Primeira Dama do Estado de São Paulo, Dona Lú Alckmin.
Estiveram presentes a vereadora Luiza Magela, o Gestor Municipal da Assistência Social, Gabriel Rodrigues e o sr. Pedro Betiol.A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve presente na manhã desta terça-feira, 29, na cidade de São José do Rio Preto para a assinatura de 267 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 131 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. O evento aconteceu no Teatro Paulo Moura.

A parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a execução no interior do Estado dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa
ASSINATURA DE CONVÊNIO COM O FUSSESP – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.