CONCURSO PÚBLICO Nº01/2018 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES

Concur_aberturaazul

Edital nº001 CLIQUE AQUI

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES PAULISTA/SP faz saber que estão abertas das 00 horas do dia 19 de JULHO de 2018 às 22 horas de 02 de AGOSTO de 2018 inscrições para o Concurso Público n° 01/2018, para preenchimento das vagas dos seguintes CARGOS e as que vagarem dentro do prazo de validade do referido concurso nos termos do inciso IX do art. nº 37 da CF/88: Agente comunitário de saúde, Agente de controle de vetores, Auxiliar de Enfermagem da ESF, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Vida Escolar, Enfermeiro Padrão da ESF, Motorista. A taxa de inscrição será de R$30,00 para os cargos de nível fundamental; R$40,00 para os cargos de nível médio e técnico e R$50,00 para os cargos de nível superior. A data prevista para aplicação das provas é 19 de agosto de 2018.

A ÍNTEGRA DO EDITAL PODE SER CONSULTADA POR MEIO DOS SITES www.institutoimagine.com.br e www.palmarespaulista.sp.gov.br.
Palmares Paulista, 18 de Julho de 2018.
LUPÉRCIO ANTÔNIO BUGANÇA JÚNIOR