Página inicial 1 Ir para o rodapé 2 A- A+ ALTO CONTRASTE
arrow_back_ios Voltar para listagem remove_red_eye 1052 visualizações
Aconteceu nesta terça-feira 07/03, apresentação da proposta do Plano Diretor de Turismo do Município de Palmares Paulista.

O Plano Diretor de Turismo foi criado com o objetivo de promover e desenvolver as atividades e segmentos relacionados ao Turismo, através de projetos e ações que irão ajudar no crescimento e desenvolvimento turístico.

"Este projeto é muito importante para nossa cidade pois tem um potencial de acrescentar novas fontes de arrecadação de recursos..." Disse o Prefeito Lucas Assumção.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Palmares Paulista, com a presença do Prefeito Municipal Lucas Assumção, o Presidente da Câmara Municipal Pascoal Gagliardi Júnior, Vereadores, Secretários, Assessores, Membros do Comtur,  Munícipes e também a técnica responsável por redigir o projeto Andréia Podda.

schedule Publicado em 09/03/2023 às 17:22

accessible